Blog

21 de junho de 2013 em Party day Comentários (0)

Macacão de gala: opções para festas e casamentos

Emma Stone com Elie Saab. A peça exibe generoso decote e muito brilho, ótimo para festas.

Opções de uso do macacão em festas e casamentos por Gloria Kalil:

A eterna dúvida do que vestir em festas ganhou nova resposta. Além dos vestidos, eterna primeira opção, o macacão começa a aparecer para ajudar as convidadas a fugir do convencional.

“O macacão saiu das passarelas para chegar ao red carpet”, comenta Gloria Kalil. Cada vez mais, as famosas investem na peça que oferece conforto e praticidade para criar uma composição para festas. A maioria deles aparecem em preto ou branco (ou em P&B) e surgem com modelagens diversas – de um ombro só, tomara que caia, com decotes e recortes que possibilitam um visual democrático para todos os tipos de eventos à noite.

Para casamentos, o macacão mostra que é possível criar um look formal. Mas que não vale para as madrinhas. “No altar, ele não entra. Como convidada ou para o casamento civil o macacão funciona, mas para as madrinhas a opção ainda é o vestido”, ressalta Gloria.

Na hora de usar, não existe muito segredo. Mas é bom atentar aos detalhes como a barra, que deve aparecer feita para que não haja excessos, como indica Gloria. “O comprimento não pode ficar arrastando, sempre faça a bainha”. Para os acessórios, escarpins e sandálias altas são a melhor pedida. Bolsas grandes dão ar informal demais – prefira pequenas e discretas, como as clutchs. Confira a galeria:

You are not authorized to see this part
Please, insert a valid App ID, otherwise your plugin won't work correctly.

No Comments.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>